14 de maio de 2008

Visto de lado...

-----É surpreendente a forma com que nos entretêm: a notícia sensacionalista sobre os actos privados do primeiro-ministro de um país, onde o custo de vida não pára de subir, foi capaz de encher ecrãs de televisões e páginas de jornais – e será certamente tema de acesas discussões nos fóruns das grandes rádios e nos blogues que, como este, proliferam na Internet –, mas não dará certamente resposta às preocupações legítimas de um povo entristecido e preocupado. É que, em dia de novo aumento dos combustíveis (já foram aumentados uma dezena e meia de vezes desde Fevereiro deste ano), os noticiários abriram em grande algazarra – o primeiro-ministro José Sócrates tinha fumado dentro de um avião da TAP.

1 comentários:

Anónimo disse...

Realmente são assuntos como este, que fazem encher páginas de jornais e ecrãs de televisão, e também questionários como este do Expresso – “ É aceitável que José Sócrates e Manuel Pinho tenham fumado no avião fretado à TAP”. Sinceramente, que coisa importante para se saber.
Hoje sim, ouvi no noticiário da Antena1, que está “quase” descoberta uma vacina para combater a meningite B, que ainda mata milhares de crianças, isto sim, deveria encher páginas de jornais e ecrãs de televisão.

Beijo

Blogger template 'Blackorwhite' by Ourblogtemplates.com 2008